Lisandro López convenceu no Boca e deve render 4 milhões de euros

Clube argentino vai accionar a cláusula de opção pelo defesa central

• Foto: Reuters

A estação televisiva TyC Sports adianta que o Boca Juniors irá exercer nas próximas semanas a cláusula de opção de compra que tem pelo passe de Lisandro López, preparando-se para deixar nos cofres do Benfica uma verba a rondar os 4 milhões de euros. Um esforço financeiro considerável para os argentinos, mas que segundo a referida emissora se justifica pelo rendimento apresentado pelo jogador desde que chegou ao clube, onde já disputou 16 encontros.

Uma continuidade que, refira-se, agrada ao próprio jogador, que nos últimos dias já deu conta da sua intenção em declarações à imprensa argentina. "Tenho que demonstrar dentro do campo, mas venho para cá todos os dias com a vontade de ficar. Estou muito feliz e vou fazer tudo para ficar. A decisão será tomada pelo treinador e pelo presidente, mas da minha parte quero ficar", disse o jogador.

A confirmar-se esta transação, o Benfica resolve mais um caso no seu plantel e reforça a sua conta bancária com encaixes garantidos com jogadores emprestados, que ascenderia já aos 45 milhões de euros, depois dos 35 pagos pelo Wolverhampton por Raúl Jiménez e dos 6 pagos pelo Eintracht Frankfurt por Luka Jovic. Para lá destes, refira-se, as águias esperam também encaixar 15 milhões por Carrillo, havendo ainda a expectativa para saber o que decidirão Ajax, Peñarol e Espanyol em relação a Bruno Varela (5 milhões de cláusula), Lema (3) e Ferreyra (8), respetivamente.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas