Record

Lisandro López: «Quem conhece o Salvio sabe os sacrifícios que fez»

Argentino tem gostado de ver o amigo ao serviço da seleção alviceleste

Argentino tem gostado de ver o amigo ao serviço da seleção alviceleste.

RECORD - Olhando para o Mundial, a Argentina não está a ser brilhante...
LISANDRO LÓPEZ – Mas acredito que vamos conseguir apurar-nos para a fase seguinte. É verdade que nestes jogos não conseguimos os resultados que queríamos, mas agora só temos de apoiar a equipa. Estamos todos à espera de uma vitória no último jogo para nos qualificarmos.

R - E tem gostado de ver o seu amigo Salvio?
LL – Tenho gostado muito de o ver. Estou muito feliz por ele ter sido convocado e ainda mais por ter sido titular nestes dois jogos. Esteve muito bem e deixou-me muito contente. É um excelente jogador e, quem o conhece, sabe os sacrifícios que fez para chegar onde chegou, e sabe que é uma pessoa extremamente humilde. Merece tudo o que está a viver.

R - Acredita que Portugal pode chegar longe?
LL -Quero felicitar Portugal pelo grande trabalho que está a fazer no Mundial. E nem vale a pena falar de Cristiano Ronaldo… Felicito todos os jogadores. A verdade é que, neste Mundial, as melhores seleções não começaram bem a competição. Espera-se muito mais dessas equipas, mas penso que vai ser mesmo um excelente Mundial. As seleções mais pequenas cresceram muito e merecem os parabéns, pois tornam a prova ainda mais competitiva. Estamos a assistir a um grande Mundial e gostava muito de ver um Portugal-Argentina na final.
Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas