Lisandro López tenta regresso na Champions

Defesa argentino já se encontra apto

• Foto: Miguel Barreira

Recuperado de uma lesão na coxa direita, contraída frente ao Moreirense, Lisandro López treina-se no Seixal com a perspetiva de regressar à competição no duelo de terça-feira com o Zenit. No entanto, a utilização do defesa-central argentino, de 26 anos, depende da vontade de Rui Vitória, que até poderá querer ‘guardar’ o jogador para a deslocação a Paços de Ferreira.

Enquanto Lisandro esteve entregue aos cuidados do departamento clínico do Benfica, a aposta para o centro da defesa recaiu em Lindelöf, que, apesar da menor experiência, não comprometeu nos confrontos com Belenenses e FC Porto, nos quais jogou os 90 minutos. Por isso, o sueco até pode aspirar a continuar no onze ao lado de Jardel.

Lisandro López, recorde-se, foi convocado por Rui Vitória para o clássico de sexta-feira, mas acabou por ser relegado para a bancada, juntamente com Gonçalo Guedes. Depois da lesão contraída por Luisão no braço esquerdo, o argentino agarrou um lugar no onze e, esta temporada, soma já 19 partidas num total de 1.679 minutos. Nunca tinha sido tão utilizado desde que assinou contrato, em 2013/14.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.