Lista reduzida a quatro guarda-redes e seis laterais

Benfica estuda alternativas para as duas posições prioritárias

• Foto: Luís Manuel Neves

Vaclík é um dos nomes que o Benfica segue atentamente e é uma forte hipótese para a baliza, desde que o Basileia aceite baixar as pretensões de querer 10 milhões de euros. Mas não é o único, já que a SAD encarnada tem uma lista de quatro potenciais guarda-redes a contratar.

E neste lote já nem contamos com Mile Svilar, o jovem prodígio do Anderlecht que o Benfica tenta garantir numa perspetiva de futuro. Svilar atinge a maioridade em agosto e ainda não efetuou nenhum jogo na equipa principal.
Svilar à parte, o Benfica tem outros nomes para os quais pode avançar. Os responsáveis encarnados têm bem definido o que pretendem e vão agir sem precipitações, mas com ponderação.

Lugar de Nélson Semedo

Como Record escreveu, a prioridade do Benfica passa pela contratação de um guarda-redes e um defesa-direito. Com a saída de Nélson Semedo, Pedro Pereira é o único lateral de raiz do plantel para o lugar, embora André Almeida possa ali jogar, como se viu nos jogos realizados na Suíça. A SAD está no mercado e tem seis nomes em cima da mesa, de onde sairá o sucessor do agora jogador do Barcelona.

Por Nuno Farinha
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0