Lotação esgotada para o jogo com o Sp. Braga

Informou o Benfica

• Foto: Sport Lisboa e Benfica

O Benfica informou, esta quinta-feira, que está esgotada a lotação para o jogo com o Sporting de Braga, da 28.ª jornada da Liga NOS, agendado para sexta-feira, às 20h30 no Estádio da Luz.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que já não há ingressos para o jogo da 28.ª jornada", diz a nota publicada no sítio oficial dos encarnados na Internet.

A sete jornadas do final, o Benfica, bicampeão em título, lidera a I Liga com 67 pontos, mais dois do que o Sporting, que nesta jornada apenas entra em campo na segunda-feira, com uma visita ao Belenenses (21:00), no Estádio do Restelo.

O Benfica registou esta época a sua maior assistência, com 63.054 espetadores, à oitava jornada, quando perdeu por 3-0 frente ao rival Sporting, e a segunda maior à 22.ª frente ao FC Porto, com quem também perdeu (2-1) e contou com 61.536 adeptos.

São, de resto, as duas maiores assistências nesta época em toda a Liga, embora a maior enchente no Estádio da Luz tenha sido na época de 2009/10 (65.467 adeptos), quando na última jornada o Benfica bateu o Rio Ave por 2-1 e garantiu o título de campeão.

O jogo de sexta-feira entre Benfica, primeiro com 67 pontos, e Sporting de Braga, quarto com 50 pontos, será arbitrado por Nuno Almeida, da associação do Algarve.

3
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.