Loucura na chegada do plantel a Lisboa

Duas centenas de adeptos receberam os jogadores no aeroporto

• Foto: Pedro Ferreira

O tricampeonato está cada vez mais perto para o Benfica e o ambiente de festa que se viveu esta madrugada, à saída do autocarro encarnado do Aeroporto de Figo Maduro terá servido já de aperitivo para o que pode aí vir. Foram cerca de duas centenas os adeptos que, já para lá das 2.30 da madrugada, foram brindar os futebolistas com o seu carinho, poucas horas depois da vitória por 2-0 diante do Marítimo.

Duas centenas de adeptos recebem Benfica em euforia
Chegados à capital portuguesa pelas 2.07, os encarnados demoraram cerca de meia hora a chegar à zona onde estava concentrados os adeptos, que apesar da espera não deixaram de mostrar o seu entusiasmo.

Depois, já às 2.45, mais um banho de multidão, agora à entrada para a garagem do Estádio da Luz. Eram menos adeptos do que aqueles que estavam no aeroporto, é certo, mas também estavam em bom número.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Vinícius atira-se a Jonas

Avançado brasileiro está a apenas um golo de igualar os números do compatriota, nos primeiros 19 jogos de águia ao peito

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.