Lourenço Coelho mais perto de Vieira

Vai abraçar novas funções na SAD encarnada

Lourenço Pereira Coelho vai abandonar o cargo de diretor-geral para o futebol do Benfica – como o nosso jornal adiantou ontem – para abraçar novas funções na SAD encarnada, passando a trabalhar mais próximo do gabinete liderado pelo presidente Luís Filipe Vieira.

Ora, segundo Record apurou, Lourenço Pereira Coelho vai lidar diretamente com todos os assuntos relacionados com as competições da Liga, Federação Portuguesa de Futebol e UEFA, sendo que as questões regulamentares, essas, continuarão a cargo de Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD. Recorde-se que Lourenço Pereira Coelho tem representado as águias na UEFA nos últimos 10 anos – com presenças nos sorteios, por exemplo –, tendo trabalhado diretamente com a Liga nos últimos seis.

No futebol, acompanhava em permanência a equipa orientada por Rui Vitória, exercendo funções de delegado ao jogo. A proximidade com os elementos da equipa técnica e jogadores era uma das qualidades apontadas. Algo que partilha, curiosamente, com Tiago Pinto.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.