Lourenço Coelho: «Somos a única equipa portuguesa em todas as competições»

Encarnados defrontam o Leixões nos quartos-de-final da Taça de Portugal

• Foto: João Miguel Rodrigues

Depois de eliminar o Real, equipa do Campeonato de Portugal, o Benfica ficou a saber esta tarde que vai defrontar o Leixões nos quartos-de-final da Taça de Portugal. Em reação ao resultado do sorteio, Lourenço Coelho sublinhou que os encarnados são a única equipa em Portugal que ainda está em todas as competições e que seguir em frente na prova rainha do futebol nacional mantém-se um dos objetivos.

"É um dos objetivos. O que fizemos para trás permite-nos estar nos quartos-de-final. Vamos abordar o jogo de forma séria que nos permita seguir em frente", comentou o dirigente encarnado. "Somos a única equipa portuguesa que para além do título está em todas as competições em que estamos envolvidos, mas uma das forças deste grupo de trabalho é saber que o que foi feito para trás não nos garante nada no futuro".

Por João G. Oliveira
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0