Lourenço Coelho: «Vai ser uma eliminatória difícil»

Diretor geral do futebol espera dois grandes jogos com B. Dortmund

• Foto: Pedro Simões

O sorteio desta segunda-feira colocou o Borussia Dortmund no caminho do Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões e Lourenço Coelho, diretor geral do futebol dos encarnados, antevê dois grandes embates.

"Vão ser dois grandes jogos. Em termos de ambiente, quer em Dortmund, quer na Luz, e nós sabemos como os nossos adeptos costumam reagir. Vai ser uma eliminatória difícil. O Borussia fez um grande investimento este ano na tentativa de recuperar o título nacional, mas também de atingir metas europeias, ir muito longe. É uma equipa muito forte, fez uma fase de grupos fantástica apesar das limitações das lesões ao longo destes meses. Mas o Benfica é um clube que costuma trabalhar estas eliminatórias da mesma maneira, com muito respeito pelo adversário, mas com uma ambição própria", afirmou aquele responsável à BTV.

Por Sofia Lobato
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.