Lourenço Coelho destaca equilíbrio do grupo da Champions

Diretor-geral dos encarnados falou ao site do Dinamo Kiev

• Foto: Paulo Calado

O duelo entre Benfica e Dinamo Kiev apenas se disputa dentro de pouco menos de duas semanas, mas na Ucrânia já se fala dessa partida da 3.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Um duelo que pode ser decisivo e que, na ótica de Lourenço Coelho, diretor-geral dos encarnados, tem tudo para ser emocionante.

"Creio que o nosso grupo não é fácil para nenhuma das equipas. É muito equilibrado. Todos os jogos e cada ponto conquistado serão importantes na definição dos apurados. Há um aspeto curioso, é que três das quatro equipas deste grupo são campeãs do seu país e a outra formação foi vicecampeã em Itália", analisou o dirigente das águias, citado pelo site oficial do emblema ucraniano.

"O Dinamo é sempre um adversário duro na Europa. Reuniram jogadores fortes, que lutam bastante. Isso é parte da vida do clube, da sua mentalidade. Fizeram uma boa campanha na última Champions, assim como o Benfica, que chegou aos quartos-de-final. Mas isso é passado e estes dois jogos certamente trarão emoção aos adeptos. Benfica e Dinamo são duas equipas tradicionalmente com uma grande falange de apoio, porque são os clubes mais importantes dos respetivos países. Mais uma razão para acreditar que estes encontro serão muito interessantes", acrescentou.

De referir que o Benfica visita Kiev no dia 19, recebendo depois os ucranianos na Luz a 1 de novembro.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Pai de Koch é aliado

Benfica mantém contactos com o familiar do alvo para a defesa. Antigo jogador está agradado com o que ouve

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.