Lucas Veríssimo confirmado fora da seleção

Central vai ter de parar algumas semanas, o que levou Tite a chamar o antigo defesa portista, Felipe, para o lugar do benfiquista

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Lucas Veríssimo vai mesmo ter de parar, várias semanas, tal como Record havia adiantado na edição desta sexta-feira, e deixou a convocatória da seleção brasileira para os encontros de apuramento para o Mundial 2022, diante do Equador e do Paraguai. Tite, selecionador da canarinha já reformulou a lista de convocados e para o lugar do benfiquista vai Felipe, o antigo jogador do FC Porto.

O central das águias sofreu uma lesão muscular, no terreno do V. Guimarães, que o vai obrigar a parar algumas semanas, um forte revés para Lucas Veríssimo, que, além de não poder disputar a final da Taça de Portugal, domingo, frente ao Sp. Braga, também vê adiada a estreia ao serviço da seleção brasileira. É que esta tinha sido a primeira vez que o jogador foi chamado para representar o Brasil. Aliás, o jogador do Benfica foi mesmo a única novidade na lista de convocados de Tite para os encontros com o Equador e o Paraguai, numa lista de 24 jogadores que conta ainda com outro benfiquista: Everton.

2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.