Lucas Veríssimo é hipótese para o Benfica

Águias terão feito uma oferta de 4 milhões de euros pelo central do Santos

• Foto: EPA

Lucas Veríssimo, defesa-central do Santos, pode reforçar o Benfica até ao fecho do mercado. De acordo com a imprensa brasileira, em cima da mesa está uma proposta de 4 milhões de euros.

A contratação de Douglas é, nesta altura, a prioridade dos encarnados, que não descuram o reforço do eixo da defesa. Neste sentido, os responsáveis do Benfica estarão a tentar a contratação do jogador do Santos, por valores que não são elevados. De resto, a vinda de um central só se concretizará num negócio de oportunidade, que não obrigue a grande esforço financeiro.

Veríssimo defrontou o Benfica em outubro de 2016, no jogo do centenário do Vila Belmiro e de despedida de Léo. Foi ele quem cometeu dois penáltis. Com 22 anos, e sem ter jogado ainda no Europa, tem margem de progressão.

Com Jardel lesionado e com Luisão firme no onze, sobram como alternativas Lisandro López e os jovens Kalaica e Rúben Dias, que fazem parte do plantel principal e em que as águias depositam grande confiança.

25
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.