Luis Alberto mais 'acessível' às águias

Ingleses dizem que o Liverpool aceita 2,7 milhões pelo passe

• Foto: Getty Images

O Liverpool terá baixado o preço do passe de Luis Alberto, médio espanhol que os reds estão a tentar colocar no mercado, o que torna o jogador mais acessível ao Benfica... mas não só.

Na quarta-feira, a Cadena Ser tinha noticiado que o clube inglês pretendia ganhar seis milhões de euros pela transferência do jogador e que Benfica, Sevilha e Valencia estavam entre os interessados. Ora, esta quinta-feira, o diário britânico "Mirror" assegura que o valor exigido terá baixado para os 2,7 milhões, uma verba bem mais em conta.

Para esta redução poderá ter contribuído o facto de Luis Alberto terminar contrato com o Liverpool no final da presente temporada, pelo que em janeiro é livre para assinar por outro emblema e sair a custo zero no próximo verão.

O médio alinhou no Deportivo em 2015/16 por empréstimo dos reds e anotou seis golos em 31 partidas. Esta temporada continua sem espaço em Anfield, pelo que os responsáveis do clube procuram uma solução definitiva para o jogador de 23 anos.

Por Luís Miroto Simões
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.