Luís Bernardo ao comando do gabinete de crise

Diretor de comunicação do Benfica acumula agora funções

• Foto: Fernando Ferreira

O diretor de comunicação do Benfica, Luís Bernardo, acumula agora funções como coordenador do gabinete de crise criado na Luz e que entrou em ação na última segunda-feira.

Tal como o nosso jornal adiantou, trata-se de um reforço das áreas jurídicas e de comunicação, que agora funcionam em mais oleada articulação. No dia-a-dia, o gabinete reporta à liderança do emblema da Luz – falamos do presidente Luís Filipe Vieira, mas neste quadro entra também o administrador-executivo da SAD, Domingos Soares de Oliveira –, mas há um elemento de referência para fazer esta ponte: o dito Luís Bernardo.

De resto, a ideia é responsabilizar todos aqueles que, na visão dos tetracampeões, levantem suspeições ou acusações que venham a colocar em causa a honra e bom-nome da instituição, sendo que eventuais futuros processos serão ‘anexados’ a outros já em curso.

38
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.