Luís Bernardo sobre Francisco J. Marques: «Estava na Lusa e tinha contrato com o FC Porto»

Diretor de comunicação do Benfica diz ter recebido contrato que, a ser verdadeiro, poderá provar a ligação

• Foto: Miguel Barreira

Luís Bernardo sugeriu que o diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, já estava ao serviço do clube azul e branco, enquanto desempenhava funções como jornalista na Agência Lusa. O responsável pela comunicação encarnada garante mesmo ter na sua posse um contrato de avença, que poderá provar esta ligação, caso o documento seja efetivamente verdadeiro.

"Há quatro meses recebemos informação em que dava acesso ao contrato do atual responsável da comunicação do FC Porto, demonstrando que, quando estava na Lusa, já tinha contrato com o FC Porto. Não sei se é verdade ou não. Tenho aqui o contrato e será fornecido para investigação", garantiu o diretor de comunicação do Benfica, antes de avançar com mais alguns pormenores.

"É um contrato de trabalho a termo certo. O que está declarado é que, na data em que era editor de desporto da Lusa, já tinha avença com o FC Porto. É muito grave. Ao investigar descobrimos que o Benfica tinha feito queixa na ERC, em relação ao atual diretor de comunicação do FC Porto, por prática de jornalismo tendencioso", revela Luís Bernardo, em declarações à BTV, deixando claro que os encarnados têm um tratamento diferenciado das informações de que dispõem.

"Tem de perceber a gravidade deste tipo de atitudes. O Benfica tem muita informação, mas não é para a praça pública. O futebol português tem de ser privilegiado. O Benfica tem feito um trabalho tremendo, nos últimos 15 anos, apostamos na formação e não no crime informático. A Justiça que faça o seu trabalho e tire as suas conclusões, mas o Benfica está muito tranquilo e exigirá consequências", garantiu, a terminar, Luís Bernardo.

Por João Lopes
25
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.