Luís Bernardo: «Vieira não se escondeu em críticas a treinadores e jogadores»

Diretor de comunicação garante que presidente deu todo o apoio

• Foto: Luís Manuel Neves

Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, apelou ao apoio dos adeptos à equipa nas duas jornadas que faltam, tal como o presidente fez, após a derrota, para ajudar à conquista do "objetivo importante" que há para atingir.

"Estamos muito focados nas duas finais que faltam. Toda a nossa atenção deve estar centrada nesse aspeto. Por isso o presidente fez questão de dar todo o apoio aos jogadores nesta fase difícil. As boas lideranças assumem-se principalmente nos momentos difíceis, não é só nos bons momentos, com uma palavra de apoio e incentivo, não se escondendo atrás de críticas a treinadores e jogadores, ou hibernando para aparecer com graçolas nos momentos das vitórias", referiu em declarações à BTV, não escondendo, contudo, que o momento é negativo: "Estamos tristes porque estes últimos resultados não foram de encontro aos nossos desejos, mas os Benfiquistas devem dar este último apoio, força e confiança à equipa. Há um objetivo importante a atingir e é para isso que todos os juntos devemos remar".

Por Valter Marques
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.