Luís Filipe Vieira: «1.500 bilhetes? O Sp. Braga faz o que entender»

Presidente do Benfica não quis alongar-se sobre o tema

• Foto: Lusa

Luís Filipe Vieira foi esta terça-feira questionado sobre o facto de o Benfica receber apenas 1.500 bilhetes para o encontro da próxima jornada com o Sp. Braga. O dirigente não quis alongar-se sobre o tema, preferindo pedir o apoio dos benfiquistas.

"Não tenho de ficar satisfeito ou insatisfeito, o Sp. Braga faz o que entender, a casa é deles. O apoio dos benfiquistas vai existir dentro do campo mas às vezes até fora do campo sabermos transmitir apoio aos jogadores. Os benfiquistas têm de entender duas coisas importantes: estamos a formar uma grande equipa para o futuro, que vai ter um ciclo vitorioso; tudo vamos fazer para preservar os atletas dentro desta casa. Entendam que o que está em causa é o Benfica. O caminho que traçámos é o caminho do sucesso desportivo e financeiro. Qualquer benfiquista tem de estar feliz ao olhar para a equipa. Do passado que tinham, do constante vai e vem de jogadores, e ter hoje o que têm, temos de ter uma imensa felicidade. Com o treinador que temos hoje, com a identidade que tem do Benfica e com os jogadores que temos, devemos estar muito felizes", referiu aos jornalistas.

O presidente das águias recorreu ainda a um célebre lema usado no futebol sobre a dificuldade do jogo seguinte: "O próximo vai ser sempre o mais difícil, não há espaço para perder a corrida, o jogo do Sp. Braga vai ser o mais difícil. Vamos dar o nosso melhor, respeitando o Sp. Braga que tem feito um percurso de afirmação nos próximos anos. Vamos lutar pela vitória."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas