Luís Filipe Vieira condena "vandalizações inqualificáveis" às casas de Lage e jogadores do Benfica

Presidente encarnado quer que responsáveis sejam "punidos exemplarmente"

A carregar o vídeo ...
Autocarro do Benfica ficou neste estado

Luís Filipe Vieira condenou as "vandalizações inqualificáveis" às casas de Bruno Lage e três jogadores do Benfica (Rafa, Pizzi e Grimaldo). Numa declaração oficial ao site dos encarnados, o presidente acrescentou que "foi de imediato dado conhecimento às autoridades, a quem apelamos o máximo de rigor e exigência na identificação e punição exemplar dos responsáveis por estes atos delinquentes, conforme queixas já apresentadas."

Vieira acrescentou que "estes comportamentos inaceitáveis e inqualificáveis" deverão "ser tratados com total intransigência por parte das entidades competentes".

Relacionadas

O líder das águias manifestou ainda "igual apoio e solidariedade para com os jogadores Julian Weigl e Zivkovic, ontem atingidos pelos estilhaços dos vidros partidos ao autocarro dos jogadores e que felizmente se encontram a recuperar bem."

Ataque ao autocarro do Benfica: veja as imagens do local do incidente

Leia o comunicado de Luís Filipe Vieira:

O Sport Lisboa e Benfica manifesta o seu total apoio e solidariedade para com o nosso treinador Bruno Lage e os nossos jogadores Rafa, Pizzi e Grimaldo, vítimas, esta madrugada, da vandalização das suas residências privadas com diversas inscrições intimidatórias e ameaçadoras.

Do ocorrido, foi de imediato dado conhecimento às autoridades, a quem apelamos o máximo de rigor e exigência na identificação e punição exemplar dos responsáveis por estes atos delinquentes, conforme queixas já apresentadas.

O Sport Lisboa e Benfica reitera o seu profundo repúdio e condenação por estes comportamentos inaceitáveis e inqualificáveis, a que recorrentemente temos assistido no futebol português, e que deverão ser tratados com total intransigência por parte das entidades competentes.

Aproveitamos também para reforçar e manifestar igual apoio e solidariedade para com os jogadores Julian Weigl e Zivkovic, ontem atingidos pelos estilhaços dos vidros partidos ao autocarro dos jogadores e que felizmente se encontram a recuperar bem.

Nuno Martins: «Benfica não precisava nesta altura de uma declaração de guerra»

58
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0