Luís Filipe Vieira: «Deixemos que os outros falem de nós»

Presidente deixa mensagem para dentro no jantar dos nomeados para os Galardões Cosme Damião

Presente no jantar que reuniu à mesa os nomeados para os Galardões Cosme Damião, que serão entregues no domingo, o presidente encarnado Luís Filipe Vieira congratulou todos os escolhidos, aproveitando também para deixar alguns recados aos rivais.

Uma foto recheada de mística
Enaltecendo a história e percurso feito pelo clube da Luz, Luís Filipe Vieira mostrou orgulho pelo trabalho que foi desenvolvido no presente ano, frisando que o clube da Luz segue fiel ao compromisso assumido em 1904, o ano da fundação do Benfica.

A fechar a intervenção, pautada muito por um discurso para dentro, Vieira concluiu de forma clara: "Sejamos ambiciosos e exigentes connosco, e deixemos que os outros falem de nós".

Leia o discurso na íntegra:

"Caros membros da Direção do Sport Lisboa e Benfica,

Caros nomeados,

Estamos a poucos dias da Gala que celebra mais um aniversário do Clube. Momento solene, mas igualmente momento para avaliar o que foi feito e de insistir no que temos por fazer.

A Gala deve ser, ao mesmo tempo, um momento de celebrar a nossa História, os nossos valores, a nossa identidade, mas deve ser igualmente um momento de homenagem a todos aqueles sem cujo esforço, empenho e dedicação não estaríamos a celebrar o Clube que hoje somos.

Temos razões suficientes para estar orgulhosos com o trabalho desenvolvido durante o presente ano, e basta olhar para esta sala e ver os nomeados para perceber a qualidade do trabalho que foi desenvolvido, na Formação, nas Modalidades, na inovação, sem nunca esquecer o compromisso que foi assumido em 1904. Somos fiéis a esse compromisso.

Tivemos sempre a capacidade de olhar a médio e longo prazo, de olhar para o futuro não como algo distante, mas como fator fundamental de afirmação e crescimento do Clube, e dentro do futuro cabe toda a inovação que soubemos trazer para dentro do Sport Lisboa e Benfica e toda a formação – desde o Futebol às Modalidades – em que temos vindo a investir como fator diferenciador e estruturante do Clube.

Quero, por isso, manifestar o meu reconhecimento e admiração a todos os nomeados, recordando – e tenho a certeza de que todos têm isto bem presente – que os prémios individuais existem porque há um coletivo, porque há uma equipa que lhes dá suporte, e neste Clube sabemos destacar o mérito individual, mas valorizamos o trabalho em equipa, porque foi esse espírito de equipa que nos trouxe aqui.

O meu apelo é sempre o mesmo: Sejamos ambiciosos e exigentes connosco, e deixemos que os outros falem de nós!

Luís Filipe Vieira
Presidente do SL Benfica"

Por Fábio Lima
21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SC Sagamihara - Jubilo Iwata5.153.491.49 Harima Women - Ehime (F)2.043.242.84 FC Anyang - Chungnam Asan2.072.853.16 Wollongong Wolves - Blacktown City2.233.342.48 Setagaya Sfida Women - Yokohama FC Seagulls Women2.263.262.5 NGU Nagoya FC Women - Iga FC Kunoichi (F)3.123.971.73 Kawasaki Frontale - Sanfrecce Hiroshima1.414.236.52 Suwon Samsung Bluewings - Ulsan Hyundai3.382.951.94 Nagoya Grampus - Sagan Tosu1.922.924.25 Cerezo Osaka - Urawa Reds2.212.943.25
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.