Luís Filipe Vieira: «Derrota com o FC Porto serviu-nos de lição»

Admite que o rival foi melhor na Luz

A carregar o vídeo ...
Vieira: «Benfica é hoje o clube que fornece mais jogadores às seleções jovens»

Luís Filipe Vieira admitiu que o FC Porto foi melhor do que o Benfica no recente clássico entre as duas equipas, mas desdramatizou a derrota caseira com o rival.

"Temos de estar preparados para a vitória e para a derrota. Foi uma derrota que nos serviu de alguma lição, merecida, pois o FC Porto foi um justo vendedor, mas temos os objetivos todos em aberto. O grande objetivo é dia a dia e depois faremos as contas", disse o presidente encarnado após a Gala Quinas de Ouro 2019.

Vieira considerou que o Benfica "está no caminho certo ou então não teria ganho cinco campeonatos nas últimas seis épocas". "Hoje o Benfica é o clube que fornece mais principalmente às seleções jovens e na equipa principal também já há muitos formados no Benfica. Este é um prémio que premeia o Benfica enquanto clube e o futebol português, para onde nos viramos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.