Luís Filipe Vieira e Nuno Gomes vão reunir-se

Para decidir futuro do antigo avançado

• Foto: Paulo Calado

Luís Filipe Vieira e Nuno Gomes vão reunir nos próximos dias para conversarem sobre o futuro do agora ex-diretor da formação do Benfica. Recorde-se que o antigo avançado, de 41 anos, deixou o cargo no Seixal para dar lugar a Pedro Mil-Homens, o novo homem forte da formação que também vai dirigir os destinos do novo colégio dos encarnados.

Antes de abraçar o desafio como diretor do Caixa Futebol Campus, em 2015, Nuno Gomes era o responsável pelas relações internacionais dos encarnados. Ora, uma das possibilidades, como Record avançou, seria voltar a ocupar este cargo, mas a solução não agradou ao antigo internacional português, que também recusou, como escrevemos, tornar-se braço direito de Mil-Homens.

Luís Filipe Vieira ainda acredita que conseguirá manter Nuno Gomes na estrutura dos tetracampeões nacionais e este encontro, que terá lugar nos próximos dias, poderá mesmo trazer fumo branco quanto à continuidade ou à saída de Nuno Gomes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.