Record

Luís Filipe Vieira é sócio do Sporting e do FC Porto

POR MOTIVOS DIFERENTES

O ACTUAL presidente do Alverca é sócio dos três grandes. Filiou-se no Benfica, em pequenino, e tem o número 7331. Só mais tarde, e por motivos diferentes, é que se tornou associado de Sporting e FC Porto.

Ainda jovem, Luís Filipe Vieira contraiu um problema respiratório que mudou um pouco os seus hábitos. Costumava correr dez quilómetros por dia, mas, devido à doença, teve de abdicar de um dos seus principais “hobbies”. Hoje, só o faz na passadeira do ginásio.

Foi precisamente devido a esse problema que Luís Filipe Vieira se tornou sócio do Sporting. Era necessário curar a doença e o actual presidente do Alverca decidiu fazê-lo na piscina dos leões, situada no Campo Grande.

Mais tarde, tornou-se também sócio do FC Porto. Luís Filipe Vieira foi assistir à final da Taça das Taças, de 84, em Basileia, onde o FC Porto perdeu, por 2-1, com a Juventus. Conheceu na viagem Jorge Nuno Pinto de Sousa, irmão de Pinto de Sousa, o actual presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, que lhe fez a respectiva proposta. Só mais tarde conheceu Pinto da Costa, de quem se tornou amigo. ­
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M