Record

Luís Filipe Vieira: «Estamos a trabalhar com novo treinador»

LÍDER DA SAD GARANTE QUE O SUCESSOR DE CAMACHO É ESTRANGEIRO

O sucessor de José António Camacho já está a trabalhar com Luís Filipe Vieira, sobretudo no que se refere à constituição do plantel para a temporada 2004/2005.

"Não vamos esconder que já estamos a trabalhar em sintonia com o novo treinador do Benfica, que é estrangeiro", garante o líder dos encarnados.

Vieira procura, deste modo, tranquilizar os sócios, até porque revela que a planificação da pré-temporada é um facto, enquanto a constituição do lote de atletas está quase definida.

"O plantel do Benfica mantém-se praticamente intacto. Temos 94 por cento dos jogadores do ano passado, embora haja pequenos reajustamentos a fazer. Além disso, a pré-época está quase definida", refere o dirigente.

O novo treinador vai ser apresentado antes do próximo dia 5 de Julho, data estipulada para o regresso aos trabalhos. Neste âmbito, o líder da SAD e da Direcção dos encarnados limita-se a revelar que, naquele dia, o técnico "vai aparecer de certeza".

Certas são as identidades de cinco reforços: os brasileiros Alcides e Paulo Almeida (ambos ex-Santos) e os portugueses Carlitos (ex-Estoril), Amoreirinha (ex-Alverca) e Bruno Aguiar, que na temporada anterior esteve cedido ao Alverca tendo, depois, renovado o contrato até 2008.

Outros nomes equacionados pela SAD dos encarnados são Yannick (Alverca), Hélder Postiga (Tottenham) e Fernando Couto (Lazio).
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M