Luís Filipe Vieira esteve no Mónaco com negócios em agenda

Presidente do Benfica assistiu ao Monaco-Man. City

• Foto: David Martins

Luís Filipe Vieira assistiu na última quarta-feira ao encontro entre Monaco e Manchester City, em que a formação comandada por Leonardo Jardim assegurou a qualificação para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, ao vencer por 3-1. O presidente dos encarnados já havia presenciado o desafio da 1ª mão, no Estádio Cidade de Manchester, jogo realizado a 21 de fevereiro e do qual o conjunto de Pep Guardiola saiu vencedor (5-3).

A presença de Vieira, de 67 anos, no Louis II explica-se pelas boas relações que o Benfica tem com o Monaco, mas também com o Manchester City. Nos últimos anos, o clube do Principado contratou algumas das pérolas formadas no Seixal, nomeadamente Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro, por quem pagou, no total, 30,75 milhões de euros.

Além disso, o Monaco tem um jogador que está na mira das águias: Gil Dias, extremo português de 20 anos que está cedido ao Rio Ave. Vieira terá aproveitado para desenvolver contactos e dar andamento a este dossiê.

O Manchester City, por seu turno, tem negociado com os encarnados por Ederson, por quem já conseguiu um acordo de cavalheiros tendo em vista a contratação do guarda-redes.

Por Filipe Pedras
26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.