Luís Filipe Vieira assistiu na última quarta-feira ao encontro entre Monaco e Manchester City, em que a formação comandada por Leonardo Jardim assegurou a qualificação para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, ao vencer por 3-1. O presidente dos encarnados já havia presenciado o desafio da 1ª mão, no Estádio Cidade de Manchester, jogo realizado a 21 de fevereiro e do qual o conjunto de Pep Guardiola saiu vencedor (5-3).
A presença de Vieira, de 67 anos, no Louis II explica-se pelas boas relações que o Benfica tem com o Monaco, mas também com o Manchester City. Nos últimos anos, o clube do Principado contratou algumas das pérolas formadas no Seixal, nomeadamente Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro, por quem pagou, no total, 30,75 milhões de euros.
Além disso, o Monaco tem um jogador que está na mira das águias: Gil Dias, extremo português de 20 anos que está cedido ao Rio Ave. Vieira terá aproveitado para desenvolver contactos e dar andamento a este dossiê.
O Manchester City, por seu turno, tem negociado com os encarnados por Ederson, por quem já conseguiu um acordo de cavalheiros tendo em vista a contratação do guarda-redes.
Técnico acompanhada por verdadeira 'fortuna' no banco de suplentes
"Desconformidade" motivou atraso de dois minutos no início do jogo, diz o mapa de castigos do CD
Lateral do Santa Clara perspetivou o encontro da 29.ª jornada da Liga NOS
Jogador do Olympiacos esteve na mira das águias e admitiu sentir carinho pelo técnico
Treinador falou da sua experiência em mais um webinar do Sindicato dos Jogadores
Treinador português não vai renovar contrato com os ucranianos
Nova competição revoluciona o futebol europeu... mas acabou por ser suspensa após 10 desistências
Kinsey Wolanski fez revelações sobre o impacto que aquele dia teve na sua vida
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.