Luís Filipe Vieira estrela ao intervalo do Cova da Piedade-Benfica

Muitas fotos e sorrisos

Luís Filipe Vieira foi uma verdadeira estrela, ao intervalo, no Estádio Municipal José Martins Vieira. O presidente do Benfica foi ‘assaltado’ por inúmeros pedidos de foto, muitos deles de crianças que queriam registar um momento para a posteridade com o líder máximo do clube da Luz. Depois, nas imagens transmitidas pela Sport TV, Vieira ‘vingou-se’ e foi o próprio a registar o momento em que João Salgado, diretor-geral do clube, autografava camisolas de crianças.

A boa disposição imperou num encontro em que Vieira, de 70 anos, chegou ao recinto de jogo acompanhado de uma comitiva que integrava o vice-presidente Domingos Almeida Lima, o vogal do conselho fiscal, Rui Cunha, e o administrador da SAD Domingos Soares de Oliveira. Ao lado do líder benfiquista constou o presidente da SAD do Cova da Piedade, o investidor Kuong Chun Long, que estava ladeado por Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo.

Dolores Aveiro é estrela no... Cova da Piedade-Benfica: do abraço a Vieira às fotos com fãs

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Luz rendida a Cervi

Argentino foi aplaudido de pé e sentiu o carinho dos adeptos numa espécie de volta olímpica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.