Luís Filipe Vieira: «Euforia será o adversário mais difícil»

Acrescenta esta "luta" às nove finais no campeonato

• Foto: Benfica

Luís Filipe Vieira referiu esta sexta-feira que a euforia será "o adversário mais difícil" do Benfica até ao final da temporada. O presidente das águias discursou em Beja, onde foi recebido nos Paços do Concelho.

"Não faltam nove finais, faltam 10", comentou Vieira, em referência precisamente à euforia dos adeptos com os recentes resultados positivos da equipa.

"Não pode haver euforia, mas sim compromisso, trabalho e humildade. Temos de continuar no mesmo caminho, respeitando sempre o adversário. Vamos continuar no silêncio em que estamos. Peço que continuem a apoiar a equipa mas não quero euforias", frisou o dirigente.

Noutro plano, Luís Filipe Vieira relembrou que fez a recruta em Beja, há 46 anos, cidade onde esta sexta-feira inaugura as novas instalações da casa do clube.

Por Nuno Pombo
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.