Luís Filipe Vieira: «Existem papagaios no Benfica»

REAGINDO ÀS DECLARAÇÕES DE OLAVO E CUNHA

O presidente da AG encarnada, que preferiu não responder ao líder do Alverca, revelara que não se pode ser administrador de SAD diferentes no mesmo ano
Luís Filipe Vieira: «Existem papagaios no Benfica»

O PRESIDENTE da SAD do Alverca e preferido de Manuel Vilarinho para liderar a Sociedade Desportiva do Benfica, Luís Filipe Vieira, não gostou das afirmações públicas de Paulo Olavo e Cunha, nas quais o presidente da Assembleia Geral encarnada revelou que a Lei das Sociedades Desportivas não permite que pessoas que tenham desempenhado funções de administrador numa SAD possam fazê-lo, no mesmo ano, numa estrutura semelhante.

”Ele [Paulo Olavo e Cunha] não tem nada a ver com isso. Um dos males do Benfica é existirem pessoas que querem muito protagonismo. Há sempre um papagaio que fala de mais”, afirmou o líder do clube ribatejano à Rádio Renascença.

Luís Filipe Vieira, mantendo um discurso duro, deu ainda indicações de como irá actuar se for realmente o presidente da SAD benfiquista. ”Se for escolhido para presidir à SAD do Benfica, garanto que este tipo de situações vai acabar”, ameaçou.

Horas mais tarde, quando contactado por Record, Luís Filipe Vieira preferiu não comentar o assunto, possivelmente para não alimentar ainda mais a polémica.

Paulo Olavo Cunha, por seu turno, evitou efectuar qualquer tipo de reacção. ”Não vou fazer comentários”, disse o líder da AG benfiquista.

Nas declarações à Rádio Renascença, Luís Filipe Vieira, embora tenha elogiado a capacidade das pessoas que trabalham no Alverca, assumiu que o director-geral José Couceiro surge como o principal candidato à sua sucessão no topo da SAD do clube ribatejano.

”Logicamente que o José Couceiro é o mais indicado para me suceder”, confirmou.

Luís Filipe Vieira, por fim, repetiu segunda-feira a disposição de participar na oferta pública de subscrição de acções da SAD encarnada, em curso desde o último dia 16 e que irá se prolongar até 3 de Maio. ”Ainda não comprei acções, mas devo fazê-lo nos próximos dias”, afirmou a Record.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.