Luís Filipe Vieira felicitou Belenenses na tribuna do Jamor

Assistiu ao primeiro jogo fora esta temporada

• Foto: Paulo Calado

Luís Filipe Vieira felicitou o homólogo belenense, Rui Pedro Soares, pelo triunfo, no final do encontro que opôs as duas equipas, apurou o nosso jornal.

O presidente do Benfica esteve na tribuna do Jamor, assistindo ao primeiro jogo fora esta temporada. Na primeira parte, esteve sentado na fila da frente, entre o presidente anfitrião e Isaltino Morais, edil de Oeiras. Pedro Proença, presidente da Liga, também estava por perto.

Na segunda parte, Vieira deixou aquele lugar, embora permanecendo na tribuna. Juntou-se aos restantes elementos da comitiva encarnada, casos de Domingos Almeida Lima, José Eduardo Moniz, João Varandas Fernandes e Alcino António, vice-presidentes da Direção, Jorge Arrais e Rui Cunha, do Conselho Fiscal, João Salgado, secretário-geral, e Luís Bernardo, diretor de comunicação. E saiu acompanhado deles.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.