Luís Filipe Vieira fica no balneário em Alvalade

Presidente do Benfica recusa lugar na tribuna

• Foto: João Miguel Rodrigues

Luís Filipe Vieira vai acompanhar o dérbi pela televisão, no balneário. À imagem do que tem acontecido nos últimos anos, quando o Benfica esteve de costas voltadas com o Sporting de Bruno de Carvalho, Vieira recusa o lugar na tribuna. Seja como for, as águias têm direito a dez lugares e hoje ficará definido quem se sentará naquele espaço.

A decisão resulta dos ataques de Frederico Varandas ao Benfica, nomeadamente a Vieira, quer no editorial do jornal ‘Sporting’, quer na entrevista à RTP. O líder dos leões classificou mesmo como “ridículo” que o Benfica não seja arguido no processo E-Toupeira.

Os encarnados não quiseram responder, tendo apelado para que “prevaleçam o fair play e o desportivismo” antes dos dois dérbis.

Os antigos dirigentes Gaspar Ramos e António Figueiredo aplaudiram esta decisão. “Essas palavras têm a ver com a defesa dele, face a alguns insucessos do clube”, sublinhou Gaspar Ramos, falando de “um jovem sem experiência”. “Devia olhar para o que tem ocorrido em sua casa: o dinheiro depositado na conta de um árbitro por um dirigente e agora um caso de verdadeira corrupção, o ‘Cashball’. São os restos de brunismo que ainda ficaram”, fez notar Figueiredo. 

52
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.