Luís Filipe Vieira foi para São Paulo buscar Lucas Veríssimo

Presidente do Benfica viajou esta noite para o Brasil de forma a fechar a contratação do central

• Foto: Getty Images

Luís Filipe Vieira viajou esta noite para São Paulo para fechar a contratação de Lucas Veríssimo, central desejado por Jorge Jesus. Depois do impasse gerado pela recusa do Conselho Fiscal (CF) do Santos, o presidente do Benfica deslocou-se para o Brasil (ao contrário do que havia sido dito a Record por fonte oficial, o responsável das águias não viajou durante a tarde) para encerrar de vez a 'novela' e garantir o defesa tendo em vista o mercado de janeiro.

Na reunião da semana passada do Peixe, o CF deu parecer desfavorável à oferta das águias (o que significa que esta nem sequer foi avaliada pelo Conselho Deliberativo, que também tem uma palavra a dizer numa altura em que o Santos é liderado por uma Comissão de Gestão) e fez saber, de forma informal, que os encarnados teriam de melhorar as formas de pagamento.

Na prática, dos 6,5 milhões de euros oferecidos, o Benfica terá de pagar logo à cabeça cerca de 1,5 milhões de euros, podendo então deixar os restantes 5 M€ para um pagamento faseado, à razão de 1 M€ por cada um dos cinco anos de contrato do jogador. Nesta fase, o presidente do Santos, Orlando Rollo, tenta convencer os restantes órgão sociais da importância da transferência para a saúde financeira do emblema paulista.

(notícia atualizada às 23h55 com a partida de Vieira para o Brasil)

Por Record
36
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.