Luís Filipe Vieira: «Quem vai decidir a Liga são os jogadores e mais ninguém»

Diz que as águias estão indiferentes ao ruído

• Foto: Paulo Calado

Luís Filipe Vieira afirmou esta sexta-feira que "o ruído vai seguramente aumentar" na reta final do campeonato, mas assegurou que as águias vão continuar em silêncio, pois considera ser essa "a melhor resposta".

"Hoje, como no passado, temos de olhar apenas para nós, indiferentes ao ruído. Houve muito ruído até aqui, continua a haver e vai seguramente aumentar. A nossa melhor resposta é o silêncio! Chegámos onde chegámos por mérito. Estamos aqui por direito e por justiça", referiu o dirigente na inauguração das novas instalações da Casa do Benfica em Beja.

Vieira garantiu ainda que o título vai disputar-se apenas e só dentro das quatro linhas: "Respeitamos todos os nossos adversários e sabemos que o campeonato vai ser disputado até ao último jogo. Mas quem vai decidir são os jogadores dentro de campo, mais ninguém, por muito esforço que façam!".

Por Luís Miroto Simões
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.