Record

Vieira respondeu aos sócios: do "vão levar comigo muitos anos" ao "não merecem o clube que têm"

Presidente do Benfica ouviu intervenções de vários associados na AG

"Vocês não merecem o clube que têm hoje em dia" ou "vão levar comigo muitos anos" serão algumas das afirmações que Luís Filipe Vieira terá proferido após ter ouvido atentamente as intervenções de vários associados do Benfica que pediram a palavra para criticar e/ou elogiar práticas levadas a cabo na clube na AG de sexta-feira.

"Tem de haver respeito pelos outros... cada um tem a sua opinião e o Benfica é um clube democrático mas, para os contestatários, só digo que vocês vão levar comigo muitos anos", respondeu, atirando aos mais contestatários: "Quem me elege são os sócios do Benfica... vocês não merecem o clube que têm hoje".

Vieira garantiu aos sócios presentes que "quando as pessoas forem julgadas o Benfica saberá limpar o seu nome". "Até pode haver quem não goste de mim, mas gostam do Benfica e quem tem olhos na cara vê bem o que construímos aqui nos últimos 18 anos. Sabíamos que havia muita gente que queria manchar o nosso nome. O que aconteceu neste último ano foi muito grave, não estávamos habituados a lidar com criminosos e é por isso que esse tema está a ser tratado por quem deve".

Bruno Costa Carvalho condena "versão"

Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, deixou críticas ao discurso final do líder dos encarnados, apontando esta "última intervenção deplorável".

"Uma intervenção inicial ao mais alto nível e com grande sentido de Benfica, e uma última intervenção deplorável. Precisamos da primeira versão de Vieira e dispensamos bem a segunda, que é aquela que combati todos estes anos", referiu Costa Carvalho, já depois de vários sócios presentes no Pavilhão da Luz terem ficado agastados com as palavras do presidente encarnado.

O empresário reiterou ainda que, tendo em conta as conversas que vai tendo, o Benfica "nunca teve, em circunstância alguma, nenhum comportamento menos apropriado e muito menos criminoso" e que está ao lado do clube. "Queiramos ou não, agrade-nos ou não, [é] estar na mesma trincheira que Luís Filipe Vieira", deixou claro.
 
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M