Record

Luís Filipe Vieira: «Sempre foi homem de sucesso»

EXPRESSA TODA A CONFIANÇA EM FERNANDO SANTOS

Com um sorriso rasgado, Luís Filipe Vieira entrou na sala de imprensa e resolveu iniciar a apresentação do novo técnico com uma pequena piada: “Temos aqui o treinador estrangeiro que toda a gente anunciava. Por acaso chegou hoje [ontem] do estrangeiro e curiosamente já é treinador do Benfica há cerca de 3 dias. É este homem que vai guiar o nosso clube às vitórias.”

O presidente encarnado elogiou depois o trabalho desenvolvido por Fernando Santos em vários clubes portugueses e na Grécia. “O passado dele é sobejamente conhecido. Treinou Estoril, E. Amadora, FC Porto, Sporting e na Grécia fez um bom trabalho com condições precárias. Foi sempre um homem de sucesso. Mais do que tudo, é um benfiquista convicto e de certeza que vem treinar o clube dos sonhos dele”, afirmou.

Abusos

O líder encarnado fez depois um intervalo na apresentação de Fernando Santos para falar das notícias veiculadas durante a semana sobre o futuro técnico do Benfica. “Gostaria de abrir um parêntesis para algo ingrato que fizeram a algumas pessoas que estão no clube, a grande novela que a comunicação social fez nos últimos dias. Nomeadamente houve uma estação de televisão que recebeu uma chamada minha a dizer que o Carlos Queiroz não era o nosso treinador e continuou a enganar todos os benfiquistas e portugueses”, disse, desejando depois felicidades ao treinador.
21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M