Luís Filipe Vieira: «Será o meu último mandato»

Atual presidente apresenta recandidatura à liderança do Benfica

A carregar o vídeo ...
Luís Filipe Vieira em lágrimas: «O meu pai de certeza que está orgulhoso do filho»

Luís Filipe Vieira afirmou esta quarta-feira, na apresentação da recandidatura, que este será o seu último mandato na presidência do Benfica.

Vieira diz que o Benfica tem de ser também um negócio: «Sem isso não há sucesso desportivo»
"Esta candidatura tem uma história e tem futuro. É só por isso que aqui estou. Nos próximos quatro anos continuaremos a crescer e serão quatro anos em que o foco será a vertente desportiva. Será a base para superarmos nesta década e o que fizemos foi extraordinário. Foi a melhor década de sempre nas modalidades, no capítulo financeiro e a segunda no futebol. Uma década em que reforçamos o nosso prestígio internacional e nos afirmamos como um dos maiores clubes do Mundo. Uma década com contas positivas em sete anos. Quero que o Benfica supere isso na próxima década", afirmou o atual presidente das águias.

Vieira respondeu aos que dizem que gere o Benfica como um negócio: "Se o Benfica não for também um negócio não haverá sucesso desportivo nem saúde financeira. Também tem de ser negócio e quem o criticar é por puro oportunismo eleitoral. O dono do clube são os sócios e foi deles que recebi mandato. Quando cheguei ao clube os donos eram os credores e foi comigo que se devolveu o clube aos sócios. Foi comigo que se devolveu o Benfica aos sócios. Não festejo vendas nem contratações. Se hoje há um projeto reconhecido é porque foi construído ao longo da última década e esse projeto é para continuar."

As lágrimas de Vieira, o apoio de Jorge Jesus e a presença das modalidades na recandidatura

Por Record
173
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.