Luís Filipe Vieira sobre Jonas: «Jogasse 90, 45 ou 10 minutos ou nem entrasse, estava lá»

Presidente dos encarnados escreveu prefácio do livro biográfico do brasileiro, que é hoje apresentado

• Foto: Lusa

Luís Filipe Vieira teceu rasgados elogios a Jonas no prefácio do livro biográfico do avançado que hoje será apresentado e do qual Record já deu a conhecer algumas passagens.

Parte das palavras que o presidente do Benfica escreveu foram divulgadas pelos encarnados, na sua habitual newsletter diária.

"Criei com Jonas ao longo destes anos uma relação de amizade pessoal. As nossas conversas no Seixal, a forma como acompanhei a determinação com que enfrentou os seus diversos problemas físicos, e nesta última época, o impressionante carácter que revelou em, estando limitado fisicamente, ser uma das peças mais fundamentais e chaves da reconquista, são marcos inesquecíveis que nunca poderei esquecer", considerou o líder od clube da Luz.

"Jonas, jogasse 90, 45, 15 ou 10 minutos ou nem entrasse, estava lá. Para decidir com golos, para motivar com o seu carisma, mas sobretudo pelo exemplo que dava. Como ele fez questão de dizer a todo o plantel no final de um dos jogos mais importantes da caminhada vitoriosa para o 37, 'acima de tudo, de todos e de cada um de nós está o Benfica'. Um livro sobre um ídolo, que já não podemos ver em campo, é mais uma oportunidade para nos voltarmos a entusiasmar, a sonhar e a admirar a vida de quem nos brindou com tantos momentos de alegria, de magia e de eficácia", reconheceu. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Pai de Koch é aliado

Benfica mantém contactos com o familiar do alvo para a defesa. Antigo jogador está agradado com o que ouve

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.