Luís Filipe Vieira sobre Luisão: «Tens o símbolo não na camisola mas no coração»

Presidente do Benfica agradece

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, agradeceu a Luisão os 15 anos em que representou o clube da Luz, recordando o "rapaz franzino" que chegou ao "velhinho Estádio da Luz" e que se tornou no "jogador com mais títulos do clube".

"É um dia muito especial. Recordo com nostalgia o dia em que no velhinho Estádio da Luz conheci um rapaz franzino no corpo mas um grande homem. Agora olho para um profissional feliz que se despede com orgulho. Se há 15 anos te dei as boas-vindas, agora digo-te muito obrigado! É o jogador com mais títulos do clube. Hoje não é o fim mas o princípio de uma nova etapa que vais cumprir com determinação. Tens o símbolo não na camisola mas no coração. És o meu companheiro de viagem. A tua e a minha estão longe de terminar", afirmou Vieira na cerimónia de despedida que decorre esta terça-feira no Estádio da Luz.

Luisão, que chegou ao Benfica na época 2003/04, coloca esta terça-feira, aos 37 anos, um ponto final na sua carreira como futebolista.  

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Pai de Koch é aliado

Benfica mantém contactos com o familiar do alvo para a defesa. Antigo jogador está agradado com o que ouve

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.