Luís Filipe Vieira suspenso por dois meses

Presidente encarnado criticou duramente o árbitro da partida com o V. Setúbal

• Foto: Tiago Sousa Dias

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi suspenso por 60 dias, anunciou esta quarta-feira o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

De acordo com o comunicado do CD, que tomou a decisão na reunião de terça-feira, Luís Filipe Vieira foi punido com base no artigo 136.º, por "lesão da honra e da reputação" contra "os membros dos órgãos da estrutura desportiva, elementos da equipa de arbitragem, dirigentes, jogadores, demais agentes desportivos ou espetadores".

Além da suspensão de 60 dias, o líder dos encarnados foi ainda multado em 3.445 euros, pelos factos ocorridos no encontro com o Vitória de Setúbal (1-1), da segunda jornada da Liga NOS, no final do qual Luís Filipe Vieira terá confrontado João Ferreira, membro do Conselho de Arbitragem da FPF, pela escolha do portuense Manuel Oliveira para arbitrar e a quem não poupou também críticas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.