Luís Filipe Vieira suspenso por 67 dias

Em causa estão as declarações sobre Bruno de Carvalho após o Sporting-Benfica da época passada

• Foto: Ricardo Nascimento

Luís Filipe Vieira foi suspenso por 67 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Em causa estão as declarações que o presidente do Benfica fez após o Sporting-Benfica, da temporada passada, sendo que daí partiu uma queixa dos leões. O líder das águias comparou, na altura, Bruno de Carvalho a Vale e Azevedo, antigo presidente dos encarnados.

"As pessoas têm de pensar muito no que estão a fazer. Não podem mandar as pedras e depois esconder as mãos. Há 15 ou 16 anos tivemos, dentro da nossa casa, um mentiroso compulsivo e um demagogo e soubemos recuperar o Benfica e trazê-lo para onde está hoje. Hoje, quando recebi a carta do Sporting, recordei-me desses tempos, de gente populista e mentirosa compulsiva", afirmou Luís Filipe Vieira na altura.

Além do castigo de 67 dias, Vieira também terá de pagar uma multa de 3.902 euros, como se pode ler no Mapa de Castigos do CD da FPF.

Por Pedro Gonçalo Pinto
75
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.