Luís Filipe Vieira: «Temos de manter a liderança no futebol português»

Presidente reeleito deixa o repto para os próximos quatro anos de mandato

Luís Filipe Vieira foi, esta quinta-feira, reeleito presidente do Benfica, com 95,52 por cento dos votos - a segunda maior vitória da história do clube -, e, na hora da tomada de posse, em pleno pavilhão da Luz, deixou claro que o clube vai continuar em busca do sucesso que obteve nos últimos anos, com o tricampeonato como face mais visível.

"Temos, e é bom que o diga com clareza, de manter a liderança no futebol português. Vamos continuar a percorrer um caminho que não acaba, que nunca se completa, e é por isso que todos somos importantes. Continuemos a trabalhar no sucesso do clube e a preparar o futuro do Sport Lisboa e Benfica! O Benfica sempre se construiu na pluralidade. Nunca se construiu dividindo. Nunca se construiu separando. E, sempre que estivemos unidos, os resultados apareceram. Continuemos assim", afirmou o presidente das águias, debaixo de muitos aplausos.

Vieira sublinhou que é seu objetivo baixar o passivo mas sem perder competitividade no futebol: "Os próximos 4 anos têm de ser encarados com a mesma determinação de todos os mandatos anteriores. O menor descuido, qualquer sinal de conformismo ou de satisfação pelo que já fizemos será também o primeiro sinal de retrocesso. Já o disse também, quero continuar a aliar o sucesso económico ao desempenho desportivo, quero baixar o nosso passivo sem comprometer o nosso sucesso desportivo."

Leia o discurso de Vieira na íntegra

Por João Socorro Viegas e Pedro Ponte
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Al-Najma Manama - Manama Club2.492.892.49 Al-Ahli Club - Al-Hidd4.433.351.6 Hapoel Ra'anana - Hapoel Iksal2.342.642.9 Hapoel Rishon Lezion - Hapoel Katamon3.022.582.32 Ramat HaSharon - Hapoel Acre1.952.733.7 FC Ashdod - Hapoel Eran Hadera1.762.964.08 Warta Poznan - Wisla Plock3.022.772.45 Apollon Limassol - AEL Limassol2.262.912.74 Zlatibor - Napredak2.292.973.06 AEK Atenas - Apollon Smyrnis1.34.728.5
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.