Luís Filipe Vieira tem uma certeza quanto ao seu papel no Benfica

Presidente identifica objetivos do próximo mandato e deixa garantia

• Foto: Paulo Henriques

Luís Filipe Vieira reitera a conquista do tetra campeonato como um dos grandes objetivos do seu próximo mandato, numa altura em que se prepara para ir a votos sem oposição - as eleições são no próximo dia 27. "Hoje, é fundamental para nós termos sucesso desportivo e financeiro, e acho que há condições para termos as duas vertentes. Esse é um dos grandes objetivos. Outro objetivo é continuar a investir no Seixal. Há quem diga que é a menina dos meus olhos e, se calhar, é. Queremos mais jovens, aumentar a capacidade para termos 100 jovens no Seixal, e isso é fundamental para o futuro do Benfica. Temos um projeto que é a internacionalização do Benfica, queremos que a presença do clube na China seja uma realidade. Serão estes objetivos e outro que é o tetra, pois é a história do Benfica. Por isso, temos de estar unidos e concentrados neste objetivo", sublinhou o presidente, em entrevista à CM TV.

O responsável máximo está convicto de que já tem o seu lugar nos pergaminhos do clube, mas ainda não sabe como será recordado no futuro. "Tenho a certeza de que vou ficar na história do Benfica, pois sou presidente do clube, e quem poderá dizer o que represento são os benfiquistas. A obra feita não é de um homem, é de todos os benfiquistas e digo isso convictamente, pois tenho muitas boas ideias, mas sem apoio não seriam concretizadas. Se não tivesse esta estrutura profissional, estes planos não se concretizariam. Há aqui gente com muita capacidade de trabalho, não há super homens. Há gente que ama o Benfica. Os benquistas é que um dia dirão como serei lembrado", rematou.

Por Filipe Pedras
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.