Luís Filipe Vieira vai recandidatar-se à presidência do Benfica

Presidente das águias anunciou, esta terça-feira, a sua intenção no plenário de órgãos sociais

• Foto: Hélder Santos

Luís Filipe Vieira vai mesmo recandidatar-se à presidência do Benfica nas próximas eleições presidenciais do clube em outubro. A confirmação foi dada, esta terça-feira, pelo presidente das águias no plenário dos órgãos sociais.

Recorde-se que o líder benfiquista colocou em aberto a sua continuidade à frente do clube, logo após a derrota (0-2) diante do Marítimo, na Madeira, que custou também o despedimento de Bruno Lage.

Na mesma reunião, ficou esclarecido que o presidente do clube da Luz não pretende demitir-se, de forma a antecipar eleições, um cenário que chegou a ser veiculado nos últimos dias. Desta forma, tudo indica que, tal como inicialmente previsto, o ato eleitoral para a presidência das águias se irá realizar mesmo em outubro.

82
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Vertonghen é reforço do Benfica

Internacional belga tem à espera contrato válido por três épocas. Para além do chorudo prémio à cabeça, fica entre os mais bem pagos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0