Luís Nazaré demite-se do Benfica

Presidente da mesa da AG sai em rotura total com a direção em relação ao modelo das próximas assembleias

• Foto: João Santos

Luís Nazaré demitiu-se de presidente da mesa da assembleia geral do Benfica. Ao fim de 10 anos, sai em rotura total com a direção em relação ao modelo das próximas assembleias. Fonte ligada ao processo garante ao nosso jornal que Nazaré entende que esta era a única atitude possível tendo em conta os desacordos manifestos com a posição defendida pela direção. Na carta a que Record teve acesso, pode ler-se:

"Venho por este meio apresentar a minha resignação ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica. A razão é a insuperável incompatibilidade de posições com a Direcção acerca do formato e do sistema de sufrágio da próxima Assembleia Geral do Clube. Face ao actual contexto, só o modelo digital assegura as normas sanitárias e a participação alargada dos sócios do Sport Lisboa e Benfica – é este o meu entendimento. Creia V. Exª que foi para mim uma honra ter exercido, durante mais de dez anos, as funções que agora cesso. Desejo ao nosso Clube os maiores sucessos."

91
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0