Luís Nazaré “orgulhoso” pela obra

Líder da Assembleia Geral satisfeito

• Foto: Luís Manuel Neves

O presidente da assembleia geral do Benfica, Luís Nazaré, fez um balanço positivo do trabalho realizado pela atual direção, e confessou-se "orgulhoso" por fazer parte dos órgãos sociais do clube encarnado.

"Quero manifestar-vos o meu orgulho por estar aqui, por ter integrado os órgãos sociais do clube do mandato que cessa e deseja ser renovado. Sei que interpreto o sentimento de todos os que integram esta equipa feita de solidariedade e de alma benfiquista", afirmou o dirigente, que viu na sala lotada "um sinal de unidade e fervor à causa benfiquista".

Assinalando o crescimento que o clube tem registado no século XXI, Luís Nazaré também não esqueceu a revolução iniciada pelo anterior presidente. "Luís Filipe Vieira, na senda do que Manuel Vilarinho tinha iniciado, revolucionou a vida do clube, trouxe-lhe competência, ambição e sucesso. Dotou-o de infraestruturas de classe mundial e de uma organização sólida e profissional", destacou, antes de lembrar que o Benfica voltou a "ser temido" em todas as modalidades.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.