Luís Nazaré: «Temos o desafio de criar todos os dias coisas novas»

Presidente da Mesa da AG na chegada à Luz

• Foto: Luís Manuel Neves

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, Luís Nazaré, reforçou já na manhã desta quinta-feira na chegada ao Estádio da Luz, onde já decorrem as eleições, que a "conquista do tetra" é o grande objetivo para esta temporada.

Luís Nazaré destacou que Vieira e todos os que acompanharão no novo mandato têm pela frente o "desafio da continuidade".

"A estabilidade é sempre importante para qualquer organização desde que os resultados sejam bons mas isso não pode significar acalmia demasiada. Há o desafio de todos os dias criar coisas novas", referiu.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica admitiu que estas eleições possam implicar uma participação mais reduzida face a outras que tiveram mais candidatos mas mostrou-se mesmo assim convicto numa grande mobilização.

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.