Record

Luís Tralhão assume sub-23 do Benfica

É a escolha de momento

• Foto: Benfica
Os responsáveis encarnados decidiram, tal como o nosso jornal adiantou na última edição, colmatar a saída de João Tralhão – o técnico foi ontem confirmado oficialmente como adjunto de Thierry Henry no Monaco – com a aposta a nível interno e, neste caso, será Luís Tralhão a assumir as rédeas da equipa de sub-23. Pelo menos... até ver. Este último é irmão do agora reforço do Monaco e já era seu adjunto. Agora, é promovido ao papel principal, comandando a equipa na deslocação das águias ao terreno do Estoril, em encontro agendado para o próximo dia 20.

Aos 40 anos – é dois anos mais velho do que o seu irmão –, Luís Tralhão também está há largos anos de águia ao peito, tendo começado a trabalhar pelo emblema da Luz há cerca de onze anos, na altura proveniente do Real, de Massamá.

Na equipa técnica segue ainda Jorge Cordeiro, mas o facto de Luís Tralhão pegar agora na formação que lidera a Liga Revelação não significa que os dirigentes benfiquistas não continuem atentos ao mercado em busca de um outro nome. Caso o perfil seja encontrado, poderá haver nova mexida no banco das águias.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M