Luisão aconselha Sporting: «Tem de se focar nos seus próprios problemas»

Atual embaixador internacional do Benfica diz que foi assim que o clube da Luz cresceu

• Foto: Miguel Barreira

A rivalidade com o FC Porto e o Sporting foi um dos temas abordados por Luisão na entrevista que deu ao site 'Goal.com'. O antigo defesa central do Benfica, questionado por que motivo o Sporting não conseguiu acompanhar os rivais, deixou um conselho ao clube de Alvalade.

"Há muito tempo que não acompanho as notícias. Acompanho, logicamente, as opiniões dos adeptos, mas acho que o fator mais importante do futebol é quando nos preocupamos com os problemas que temos dentro de casa. O Benfica cresceu por causa disso", constatou o agora embaixador internacional das águias.

"Cada um tem os seus problemas. O Benfica cresceu quando resolveu olhar para si e o Sporting precisa de fazer a mesma coisa. Tem que se focar primeiro naquilo que são os seus próprios problemas para, então, entregar o seu produto final e ser mais competitivo em campo", garantiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.