Luisão ansioso pelo regresso

Sem jogar desde o dia 21 de novembro

• Foto: Miguel Barreira

Sem jogar desde o dia 21 de novembro (dérbi com o Sporting, em Alvalade), Luisão já não esconde a ansiedade pelo regresso aos relvados. À medida que o tempo tem passado, o defesa-central brasileiro tem sentido que esse momento está mais próximo e, recentemente, deu conta disso mesmo numa curta entrevista à BTV, antes da receção do Benfica ao Arouca. "Quando estamos lesionados ficamos sempre na expectativa de estarmos mais próximos do regresso e podermos dar o nosso contributo. A ansiedade é muito grande", afirmou Luisão, que poderá ver o retorno adiado por mais uns dias.

Família tem sido suporte importante

Relacionadas

A viver dias complicados a nível pessoal, devido a esta paragem, Luisão tem tido o apoio da família, em particular da mulher, Brenda, e das filhas, Sophia e Valentina. Através do Instagram, o capitão dos encarnados tem mostrado que é ao lado da família que tem aproveitado o tempo sempre que faz uma pausa nos trabalhos de recuperação. E a verdade é que, além desse aspeto, Luisão também já prepara a vida depois do futebol. Esta semana surgiu a notícia de que o defesa será aluno de José Mourinho na pós-graduação em Treino de Futebol de Alto Rendimento da Faculdade de Motricidade Humana.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.