Luisão considera que Benfica vai ter "jogos difíceis" frente ao Dínamo Zagreb

Oitavos de final da Liga Europa marcados para 7 e 14 de março

• Foto: José Reis

Luisão considerou que o Benfica vai ter "jogos difíceis" frente aos croatas do Dínamo Zagreb, nos oitavos de final da Liga Europa, cujo sorteio se realizou esta sexta-feira em Nyon.

"É uma equipa que está em primeiro no campeonato da Croácia, sabemos que fez uma excelente fase de grupos, e no último confronto acreditou até final", disse Luisão, diretor para as relações internacionais dos encarnados.

Em declarações à BTV, Luisão garantiu que "no Benfica a ambição é sempre a mesma, e não depende do nome dos adversários".

O Dínamo Zagreb, que recebe o Benfica em 7 de março, para o encontro da primeira mão, afastou nos 16 avos de final o Viktoria Plzen, da República Checa.

Depois de terem perdido na República Checa por 2-1, o Dínamo Zagreb, que lidera a liga croata com 14 pontos de vantagem sobre o Osijek, segundo, venceu em casa por 3-0.

O encontro da segunda mão dos oitavos de final está agendado para 14 de março, no Estádio da Luz.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.