Luisão critica forma como pessoas do "microfone" e treinadores receberam Jorge Jesus no Brasil

Apontou o dedo à postura de alguns compatriotas na chegada do treinador ao país.

• Foto: Action Images

Luisão, atual embaixador do Benfica, criticou esta quarta-feira a postura das pessoas "do microfone" e de alguns treinadores brasileiros na chegada de Jorge Jesus ao Brasil, altura em que o técnico português foi duramente criticado.

"Fiquei surpreendido pela forma como aquelas pessoas que têm o microfone no Brasil e os treinadores que têm opinião, que influenciam as pessoas, a maneira como eles receberam o Jorge Jesus. Eu tive a oportunidade de receber o representante do 'Goal' e eu falei isso na altura, quando ele estava a ser criticado, que tinha ficado triste como brasileiro como reflete muito a sociedade em si, a dificuldade que nós brasileiros temos em acolher ídolos e aprender com as pessoas", confessou o antigo defesa-central do Benfica, em declarações ao Facebook da 'Eleven Sports'.

Sucesso de Jorge Jesus no Flamengo 

"Não fiquei surpreso. Podia ter dado errado, tal como pode acontecer com qualquer treinador com grande nome, mas se os jogadores e o clube entendem-se a forma como ele trabalha e a maneira como ele 'cobra' [exige]. Os jogadores, as pessoas do staff, quisessem crescer, seria este o resultado que eles teriam. Podemos ver que o Flamengo cresceu muito", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0