Luisão: «É difícil algo ser mais bonito do que a camisola do Benfica»

Antigo central das águias assumiu que ainda não tem "cargo definido" e alertou para 'perigo' das redes sociais

Além de Domingos Soares de Oliveira, o Benfica também esteve representado na Web Summit esta terça-feira por Luisão. O antigo central, que deixou recentemente os relvados, já assumiu novas funções nos encarnados... embora não tenha ainda cargo definido.

"É uma vida diferente, ainda não tenho um cargo definido. Neste momento o meu cargo é representar o Benfica em eventos como este e estou muito orgulhoso em representar um clube da grandeza do Benfica. A minha decisão [de deixar de jogar] foi bem consolidada. Já não visto o fato de treino, visto um fato. Não vou dizer que fico mais bonito, porque é difícil algo ser mais bonito do que a camisola do Benfica, mas fico mais elegante de fato", afirmou o brasileiro.

Sublinhando a importância da tecnologia na sua carreira - "nos últimos 10 anos, a tecnologia evoluiu muito rápido e ajudou-me a responder a três questões importantes: onde preciso melhorar, porquê e como", sublinhou -, Luisão não deixou de alertar para o reverso da medalha.

"Um jogador de futebol tem certo impacto na sociedade e tem que ter muito cuidado com o que põe nas redes sociais, pois a rapidez com que essa informação é disseminada pode influenciar até a sua imagem dentro de campo, mas também a imagem que passa para fora, para as pessoas que estão a acompanhar a sua atividade social."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.